Trocas e devoluções
Para trocas ou reembolsos, entre em contato pelo e-mail: atendimento@heraeyewear.com.br. Após contato, solicitaremos que envie o produto de volta para o seguinte endereço: Rua/Av. nº, Bairro, Cidade/Estado, CEP. Assim que recebermos, faremos uma análise do produto.
Instruções Importantes:
INSATISFAÇÃO: Pode trocar ou devolver o produto em até 7 dias corridos após recebê-lo, desde que estejam em perfeitas condições na embalagem original e com todos os seus acessórios. Primeira troca é gratuita, demais têm custo de frete. Após a finalização da análise, garantimos troca por mesmo modelo ou outro de igual valor, no caso de devolução será efetuado o reembolso em até 30 dias.
DESISTÊNCIA: Pode cancelar a compra em até 7 dias corridos após recebê-la. Todos os valores, incluindo frete, serão reembolsados. O produto não pode ser violado ou danificado. Reembolso em até 30 dias após análise.
Condições a serem respeitadas para manutenção da garantia:
- Produto em perfeitas condições de uso e na embalagem original;
- Devolução do produto em até 7 dias corridos após recebimento;
- O cliente arcará com o valor do frete a partir da segunda troca;
- Troca por produto de mesmo valor ou pagar a diferença que exceder;
- A empresa não se responsabiliza por entrega realizada em endereço informado equivocadamente pelo cliente.
Condições a serem respeitadas para o Cancelamento:
O pedido pode ser cancelado em até 24 horas após a confirmação da compra pela instituição financeira responsável. Após esse período e com o envio do produto, deve-se aguardar a sua entrega para que ocorra a sua devolução e, posteriormente, o seu cancelamento.
Condições a serem respeitadas para Reembolsos:
Boleto: Reembolso na conta do MercadoPago vinculada ao e-mail do cliente. Não ocorrerá o reembolso do valor direto na conta bancária do cliente.
Cartão: Estorno na fatura do cartão.
PIX: Retorno para mesma conta utilizada para efetuar a compra.
No caso de compras efetuadas durante promoções, o cliente terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto para manifestar sua insatisfação ou sua desistência e requerer junto à empresa a troca do poduto ou seu reembolso no mesmo valor da compra efetuada.
Dúvidas? Contate-nos: atendimento@heraeyewear.com.br.